Visita: Senai recebe estudantes e comunidade


A Escola Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) "Álvares Romi" de Santa Bárbara d'Oeste recebeu, na manhã de hoje (20), a visita de 210 alunos de escolas estaduais. A visitação monitorada faz parte do projeto "Senai Casa Aberta", que se estende até sábado (22).
O objetivo da ação é apresentar as atividades educacionais e os serviços técnicos e tecnológicos da instituição a empresas e estudantes das redes pública e particular de ensino do estado.
O evento também permite que o público tenha acesso a tecnologias altamente sofisticadas, existentes nos ambientes de ensino, e que estão em total sintonia com a demanda produtiva.
As atividades são realizadas em todas as unidades do Estado. Em Santa Bárbara, elas acontecem hoje e amanhã (21) das 9h às 11h; das 14h às 16h; e das 19h às 21h, com a apresentação da Instituição, palestra "O Senai e o Mercado de Trabalho" e visitação monitorada as dependências da escola.
Já no sábado (22) nos horários das: 9h às 11h; das 11h às 13h; das 13h30 às 15h30; das 15h30 às 17h30, apresentação da Instituição, palestra "O Senai e o Mercado de Trabalho" e visitação monitorada as dependências da escola