Capotamento na SP-127 mata dois estudantes de direito da Unimep


Dois estudantes do curso de direito da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) morreram em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (16), na rodovia Fausto Santomauro  (SP-127), na entrada de Rio Claro. Uma terceira estudante está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Unimed de Rio Claro.
André Rasera Coelho, de 20 anos, perdeu o controle do veículo no trevo de entrada da cidade, bateu no guard-rail e capotou. Ele e Diego Tarlau Gesuato, de 23 anos, morreram na hora. Isis Gaviolli Keller, de 22 anos, foi encaminhada para a Santa Casa de Rio Claro e transferida para o Hospital da Unimed.
De acordo com um parente de Coelho, que não quis se identificar, o jovem deixou a universidade na quinta-feira à noite e deu uma carona a Gesuato, que morava em Rio Claro.
“Esta acho que deve ter sido a segunda vez que ele deu carona. A menina (Isis) se ofereceu para ir junto, para que o André não voltasse dirigindo sozinho”, diz o familiar. Os três jovens eram colegas de classe do sexto semestre do curso de Direito.
Enterro
O enterro de Coelho está marcado para as 10h de sábado (17), no Cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba. Gesuato será sepultado às 9h, também do sábado, no Cemitério Parque das Palmeiras, em Rio Claro.