Polícia encontra tijolo usado para espancar administrador de empresas

A polícia investiga os motivos que teriam levado dois assaltantes a espancar um administrador de empresas, durante a madrugada deste sábado (6), em Sertãozinho. Os bandidos usaram um pedaço de tijolo para agredir o rapaz.

Juliano Mora, de 30 anos, foi abordado por volta das 2h, na Estrada Vicinal Eduardo Toniell. Segundo a família da vítima, ele teria sido agredido por dois suspeitos armados depois de tentarem roubá-lo na saída de um bar.

Mora foi abordado, levado a um canavial e seu carro foi encontrado com manchas de sangue, em um local próximo. O rapaz conseguiu pedir socorro por volta de 7h. Ele teve que caminhar até uma casa em construção e conseguiu chamar atenção dos pedreiros, que chamaram a polícia.

A vítima sofreu fratura na face, 20 cortes profundos no rosto e apresenta hematomas pelo corpo. O administrador foi encaminhado à Santa Casa, onde passou por exames e deverá passar por cirurgia.

Os assaltantes levaram a carteira e o celular do rapaz. A chave foi entrada a poucos metros do carro, que não foi levado.