Garota de 16 anos encontrada morta no Dona Regina é sepultada no Parque dos Lírios em SB

Segundo delegado do 2ºDP, oitivas e depoimentos devem se iniciar a partir da segunda (8)
 
Delegado Rômulo Gobbi afirma que oitivas e depoimentos devem começar a partir de segunda (8). Foto: Caio de Freitas Paes
Na última quinta (4), foi encontrado em um córrego do bairro Dona Regina o corpo de R. dos S. D., de apenas 16 anos. Desaparecida desde a noite de quarta (3), a garota foi encontrada com indícios de violência.

O delegado do 2º DP, Rômulo Gobbi, está cuidando das investigações do caso, que se iniciaram nesta sexta (5). "Já foi feita a autópsia para se determinar se houve violência sexual contra a garota, mas pelo que o IC (Instituto de Criminalística) apurou, houve apenas uma tentativa", explica.

Na cena do crime, foi encontrado o cabo metálico de uma faca, porém a lâmina havia desaparecido. "Acreditamos que o responsável pelo assassinato tenha usado a faca para intimidar a vítima", detalha o delegado.

Segundo o que consta, a garota teria ido à escola na noite de quarta, mas não ficou no local, e se deslocou para a residência de um amigo. A vítima fez contato telefônico com sua mãe, para que a buscasse no colégio, mas houve desencontro, e a menina foi a pé para casa. "Pelo cenário de evidências e informações até o momento, é provável que ela tenha sido pega pelo responsável do crime nas proximidades de sua residência", diz o delegado.