Suspeito morre ao trocar tiros com policiais durante perseguição

Fonte:EPTV

Um homem morreu durante perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar, na Rodovia Alexandre Balbo, em Ribeirão Preto, na madrugada deste sábado (10). Dois suspeitos, em uma Ecosport preta, fugiam de uma blitz da Polícia Militar em Dumont, quando foram surpreendidos por viaturas da PM no Anel Viário que dá acesso à Avenida Governador Mário Covas.
Durante a fuga, a dupla perdeu o controle em uma curva perto de uma das entradas da cidade e o veículo capotou. Um dos suspeitos, cujo nome não foi divulgado pela polícia, ficou preso às ferragens. O outro ocupante do carro, Weverton Rodrigues Souza, de 24 anos, tentou fugir a pé e trocou tiros com os policiais, mas foi baleado na barriga. Souza foi levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
Depois de ser retirado do carro, o outro homem, com ferimentos leves, recebeu atendimento em uma Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) e foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar depoimento. Foram apreendidos dois revólveres, droga e dois celulares. A Ecosport preta, furtada na sexta-feira (2), ficou destruída.