Scarlett Johansson ameaça processar sites que divulgaram suas fotos nua


Atualizada às 10h
Os advogados de Scarlett Johansson ameaçam processar os sites quedivulgaram as fotos da atriz nua. As imagens caíram na web nesta quarta-feira (14) e, de acordo com reportagem da rede britânica BBC, o FBI já está investigando o caso. As informações são do TMZ.
Páginas que divulgaram as fotos receberam avisos do advogado Marty Singer para colocar o material fora do ar. Ele as classifica como "fotografias roubadas, particulares e protegidas". Se o pedido não for acatado, Singer promete ações judiciais.
A atriz, conhecida por filmes como "Match point: - ponto final" e "Encontros e desencontros", aparece em duas fotos tirando autorretratos com um celular em frente ao espelho do quarto de sua casa. É possível ver o corpo inteiro da atriz de costas, assim como um close de seus seios enquanto ela está deitada em uma cama.
Para provar que as imagens são reais, internautas compararam uma tatuagem que Scarlett possui no antebraço com aquela que aparece levemente desfocada nas fotos do nu. Também rastrearam a origem da foto: outubro de 2010, sendo que elas foram tiradas por um smartphone Blackberry Bold 9000.
Por fim, usuários conseguiram fotos de arquivo de dentro da casa da atriz, que atualmente está à venda. A imagem da suíte principal é a mesma da que está nas fotos dela nua.