Morte de estudante pode ter relação com triângulo amoroso, diz polícia


A Polícia Civil acredita que a morte da estudante Adryellen Otávio Pereira, de 17 anos, em Varginha, pode ter relação com um triângulo amoroso. A jovem, que estava grávida de dois meses, era namorada de um rapaz que teria um outro relacionamento com uma mulher, que segundo a polícia, pode ter tido participação no crime. O namorado da menina, Márcio Donizete dos Santos Júnior, de 24 anos, foi preso como principal suspeito do crime. Ele negou o crime, mas segundo a polícia, apresentou um comportamento suspeito para quem acaba de perder alguém tão próximo.
Segundo a família, a menina vinha recebendo ameaças da outra suposta namorada do companheiro. Ela teria começado a namorar com ele há um ano. Há 15 dias ela havia saído de casa para morar com a avó, porque a família não aceitava o relacionamento entre os dois.
No domingo (11), ela saiu para caminhar como de costume e não voltou mais. A família chegou a registrar um boletim de ocorrência e a Polícia Civil já investigava o caso, mas o corpo só foi encontrado na tarde de terça-feira (13) por um lavrador em um cafezal que fica no alto do bairro Vila Paiva. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado com as mãos amarradas e um cadarço no pescoço. A perícia apontou que ela morreu por asfixia, provocada por estrangulamento. A possibilidade de crime sexual foi descartada.
A mulher que também teria um relacionamento com o suspeito do crime foi presa na tarde desta quarta-feira (14) e levada para o Presídio de Varginha. O corpo de Adryellen, que cursava o 3º ano do Ensino Médio, foi enterrado durante a manhã. No velório, colegas disseram que a garota era muito querida, estudiosa, responsável e cheia de planos. A escola em que ela estudava suspendeu as aulas desta quarta-feira (14) em sinal de luto.