Campineiros mortos em acidente com helicóptero serão enterrados nesta 6ª


Os corpos dos três campineiros que morreram em um acidente com um helicóptero na Serra do Mar começaram a ser velados na manhã desta sexta-feira (2), em Campinas. Os enterros serão realizados a tarde. O casal Edson e Luciana Reis e o empresário André Martins (foto) estavam na aeronave encontrada no fim da manhã de quinta-feira (1º) pela Defesa Civil, depois de ficar desaparecida por três dias. Após a confirmação das mortes, as famílias das vítimas divulgaram uma nota à imprensa.
O casal está sendo velado no Cemitério da Saudade e sepultado às 15h30 no mesmo local. O velório de André Martins acontece na Igreja Batista Ágape, que fica na Rua João Sulinski, nº 681, no cruzamento com a estrada velha de Valinhos, no Jardim São Pedro. O enterro está marcado para às 16h, no Cemitério Flamboyant.
 
 Acidente A aeronave decolou na manhã de terça-feira (30) do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, e deveria chegar duas horas depois no Guarujá. O destino final seria Angra dos Reis (RJ). Por três dias, equipes da Força Aérea Brasileira (FAB), da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros. Os corpos foram encontrados em buscar por terra no fim da manhã de quinta-feira. O local é de difícil acesso e os corpos foram retirados por um helicóptero da FAB e levados para um helioponto de Maresias. Depois, eles foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de São Sebastião. O chefe da Defesa Civil do município, Emerson Alonso, disse que os corpos carbonizados chegaram por volta das 17h20 ao IML, onde serão identificados.A área do acidente foi isolada para que seja feita a perícia que vai apurar as causas da queda do helicóptero aeronave.
Investigação
Uma equipe de Brasília esteve no local para iniciar as investigações sobre as causas do acidente será feita pelo 4º Serviço de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa-4) e não tem previsão de data para conclusão.
Saiba mais: