Jovem é morta a tiros pelo ex-amásio no Parque Zabani; após atirou na própria cabeça

Crime ocorreu no início da noite deste sábado na residência da vítima
 
Jovem
Jovem asssassinada no Zabani Foto: álbum de família
Mais um homicídio foi registrado em Santa Bárbara d'Oeste. A jovem Gisele Galdino Silva, 24, solteira, que residia na rua Plácido Ribeiro Ferreira, 297, no Parque Zabani, foi morta a tiros disparados pelo tecelão Vanderlei Carlos Silva, 41, desquitado, morador em Americana, com quem ela foi amasiado por um ano. Desta relação, eles tiveram um filho.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 18h28. Vanderlei, que estava separado de Gisele há nove meses e, no início da noite deste sábado foi até a casa da ex-amásia e na garagem da residência deu dois tiros em Gisele, um atingindo o adbôme e outro o pescoço da vítima. Em seguida, Vanderlei deu um tiro na própria cabeça.

A perícia foi chamada ao local e constatou-se que não havia sinal de que haveria mais indivíduos na casa no momento do crime. A irmã de Vanderlei, Valquiria da Silva, 26, solteira, moradora no bairro São Jerônimo, em Americana, afirmou à polícia que ele não tinha desentendimento com ninguém e que não sabia como era a convivência dos dois.

Após ser atingida pelos tiros, Gisele foi socorrida, mas morreu no hospital. O ex-amásio, segundo informações, permanece internado em estado grave e o médico que o atendeu, Edmilson Ignácio Rocha, constatou que ele perdeu grande parte da massa encafálica.

No local, a polícia apreendeu cinco cartuchos, sendo um picotado e quatro deflagrados e o revólver Taurus, calibre 38, com numeração raspada, pertencente a Vanderlei.

Gisele era filha de Nivaldo Galdino Sério e Dalva Silvestre da Silva Sério e deixa o filho Gabriel. Seu corpo está sendo velado no Velório do Parque Gramado e o enterro está marcado para as 17h deste domingo no Cemitério Parque Gramado, em Americana