Homens baleados no Jd. Europa durante o fim de semana são liberados do Hospital Santa Bárbara







Polícia Militar intensificou patrulhamento na área por conta de ameaças às vítimas



 



Segundo informações do Hospital Santa Bárbara, os dois homens que foram baleados no Jd. Europa no último fim de semana já receberam alta e foram liberados. Uedjan dos Santos, de 24 anos, e José Elenílson dos Santos, de 31 anos, foram baleados na madrugada de sábado (6).

O incidente aconteceu na própria residência das vítimas, por volta das 2h; após uma briga em um bar próximo à sua casa, no Jardim Europa, as vítimas foram alvejadas por dois indivíduos.

Os dois foram atendidos no PS Afonso Ramos e depois transferidos para o Hospital Santa Bárbara. No entanto, as vítimas receberam novas ameaças enquanto estiveram internados. "Fomos avisados pelo Copom, e destacamos uma guarnição (dois policiais e uma viatura) para fazer um patrulhamento ainda mais intensivo nas redondezas", explica o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Ventura.

"Nosso patrulhamento já estava intenso por conta de reclamações quanto à segurança nos entornos do hospital, e depois disso reforçamos o alerta, pois havia denúncias de pessoas que planejavam adentrar o hospital e colocar a vida destes dois em risco", explica Ventura.

A reportagem do SBNotícias apurou, no fim da tarde desta quarta (10), que Uedjan e José receberam alta. "É importante ressaltar que este destacamento não atrapalha o patrulhamento rotineiro da região, e nossa atenção continuará redobrada mesmo após a liberação destas vítimas do crime no Jd. Europa", finaliza o comandante.