FAB reinicia buscas por helicóptero desaparecido


A FAB (Força Aérea Brasileira) reiniciou às 15h desta quarta-feira (31) as buscas aéreas pelo helicóptero desaparecido depois de sair do aeroporto dos Amarais, em Campinas, na terça-feira. Os trabalhos foram interrompidos pela manhã por causa do mau tempo na Serra do Mar, próximo ao Guarujá, onde deveria pousar a aeronave.
O piloto do helicóptero modelo Robinson 44, com prefixo PP-CLE, é o empresário André Martins, proprietário da loja de carros André Veículos, que fica na Avenida Norte-Sul, em Campinas. Outros dois homens também estavam na aeronave.
Segundo a FAB, o helicóptero decolou às 8h de terça-feira e tinha como destino final Angra dos Reis (RJ). O último contato foi feito entre 10h e 10h15, quando a aeronave sobrevoava a cidade de Mauá.
Segundo uma pessoa da família, a operadora dos celulares das vítimas informou que os aparelhos estão com sinal, mas não foram usados para fazer ligações. As famílias dos desparecidos estão tentando contato com hospitais na região da praia de Boraceia, que seria perto da área do pouso


Blogs
Campinas em Foco
Faça Valer