Administrador espancado terá que passar por cirurgia facial

O administrador de empresas espancado por assaltantes durante a madrugada deste sábado (6), em Sertãozinho, aguarda na Santa Casa de Sertãozinho para passar por cirurgia. O estado de saúde dele é estável.

Juliano Mora, de 30 anos, sofreu fratura na face, 20 cortes profundos no rosto e apresenta hematomas pelo corpo. Segundo informações do hospital, Juliano terá que religar três ossos quebrados. A equipe de cirurgia bucomaxilofacial do hospital aguarda o inchaço do rosto passar para poder realizar o procedimento, que ocorrerá ainda nesta semana.

CrimeO administrador Juliano Mora, foi abordado por volta das 2h, na Estrada Vicinal Eduardo Toniell. Segundo a família da vítima, ele teria sido agredido por dois suspeitos armados depois de tentarem roubá-lo na saída de um bar. Os bandidos usaram um pedaço de tijolo para espancá-lo.

Mora foi abordado, levado a um canavial e seu carro foi encontrado com manchas de sangue, em um local próximo. O rapaz conseguiu pedir socorro após caminhar até uma casa em construção e conseguir chamar atenção de pedreiros, que chamaram a polícia.