A Policia prendeu os bandidos que roubaram no Jd. Mariana

Bandidos renderam mulher no Jardim Mariana e depois foram presos no Conjunto Roberto Romano
Na noite deste sábado (30), dois homens assaltaram uma residência na rua Lázaro Alves Meira Sobrinho, no Jd. Mariana. M.M , de 49 anos, estava chegando em sua residência quando foi abordada por dois homens armados. Os bandidos levaram pertences pessoais, R$3 mil reais e fugiram no veículo Honda Fit de M. O carro foi encontrado carbonizado no km 135 da rodovia SP-304.

Após ser acionados, os policiais saíram à procura dos criminosos. Por conta da descrição fornecida pela vítima, os policiais foram ao Conjunto Roberto Romano à procura de Luís Fernando Bispo dos Santos, de 19 anos, cuja descrição batia com o relato de Magali. Encontrado, o suspeito confessou a autoria do crime, e indicou onde os pertences roubados estavam sendo guardados.

Após isso, Luís delatou Cláudio Zeferino da Silva Júnior, de 25 anos, que foi reconhecido pela vítima. Na residência de Cláudio foram encontrados diversos objetos, réplicas de arma e cartuchos de munição calibre 38. Os policiais prenderam os acusados em flagrante. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de SB.